Fetaemg promove Encontro Regional de Formação e Treinamento sobre Previdência Social e seus efeitos para os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais

MARCELO PNG

A Fetaemg realizou nessa segunda-feira, 07, na cidade de Itaobim, o Encontro Regional de Formação e Treinamento sobre Previdência Social e seus efeitos para os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Aproximadamente 100 homens e mulheres do campo, dos sindicatos da região, tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e pontuar questões especificas.

A Fetaemg esteve representada pelo presidente do polo Baixo e Médio Jequitinhonha, Marcelo Pereira, pela diretora de Políticas Sociais e Previdência Social, Maria Alves, pela coordenadora estadual de Mulheres, Alaíde Bageto e assessores da Federação.

Os diretores da Federação se revezaram na apresentação das novas regras do INSS Digital, Auto-Declaração do Segurado Especial, Aposentadoria, Desconto dos Aposentados, Revalidação das Autorizações e demais temas relacionados.

A Fetemg, por meio da sua diretoria e com amplo apoio dos trabalhadores(as) do Campo, luta de forma incansável pela manutenção dos nossos direitos e a luta não vai parar.

0
0
0
s2sdefault