Comissão Estadual de Jovens Trabalhadores(as) Rurais

COPA JOGOS 4

Copa da Juventude Rural promovida pela Fetaemg movimenta as cidades mineiras do interior

Com aproximadamente 200 times envolvidos, a Copa da Juventude Rural, promovida pela Fetaemg, é um grande sucesso e movimenta as cidades do interior mineiro. A competição é uma iniciativa da federação e tem como objetivo integrar e fortalecer a juventude rural, pois juntos acreditamos que tudo é possível.

A federação mais uma vez é protagonista de um grande projeto, trata-se do o primeiro campeonato exclusivo para trabalhadores e trabalhadoras rurais do estado. Homens e mulheres das zonas rurais estão mostrando o seu talento e provando que a afinidade com o campo vai muito além do trabalho!

“A copa da juventude é um projeto que a muitos anos penso realizar e a hora é agora. Sempre soube que não seria fácil, assim como não foram fáceis tantos outros projetos que aceitamos como desafio tocar e hoje ajudam milhares de pessoas, enfim, a competição é um sucesso e me orgulho muito dessa juventude”, afirma o presidente da Fetaemg, Vilson da Silva.

Confira outras fotos no facebook da Fetaemg e curta nossa página www.facebook.com/fetaemgsede

#aFetaemgrepresentavoce

Já está acontecendo a 1ª Copa da juventude rural de Minas Gerais

 

Este é o primeiro campeonato exclusivo para trabalhadores e trabalhadoras rurais do estado. Homens e mulheres das zonas rurais poderão mostrar seu talento e provar que a afinidade com o campo vai muito além do trabalho!

 Os interessados podem se inscrever no Sindicato de sua cidade e devem atender os seguintes requisitos:
– Ter entre 16 e 32 no ato da inscrição (obs: serão aceitos no máximo 20% de atletas do time com idade superior aos 32 anos)
– O atleta deverá comprovar vínculo rural através dos seguintes documentos: DAP, CTPS, Declaração de Posse, Ficha do Posto de Saúde, Ata de Associação, Assentamento  e Acampamento, bem como carteirinha do STTR.
– O time, bem como seus respectivos atletas, só terão suas inscrições aceitas mediante ao preenchimento das fichas de inscrição por Equipe e Individual.

O campeonato será realizado em quatro etapas:
Municipal –  15 de julho a 6 de agosto
Microrregional – 13 de agosto a 10 de setembro
Regional – 17 de setembro a 15 de outubro
Estadual – 29 de outubro a 17 de dezembro

Monte seu time, vista sua camisa e participe! Mais informações pelo telefone (31) 3073-0000 ou no Sindicato de Trabalhadores Rurais da sua cidade.