Juventude em ação na região da Zona da Mata e Noroeste

WILLIAN

Final de semana movimentado, em parceria com a Cooper Alfa e a Juventude Cooperada, teve início o Programa Jovem Saber, ação realizada no STTR de João Pinheiro, quando estiveram presentes o coordenador estadual da Juventude da Fetaemg Bruno Freitas e o assessor do departamento Cassiano Nolasco.

O Jovem Saber é um programa de formação e mobilização da juventude trabalhadora rural que fortalece a organização da juventude rural e sua participação na vida comunitária e na luta sindical.

Os diretores da Fetaemg Wilson Caetano e Maicon Vicente estiveram em ação com os jovens na ocasião das visitas à sede da Cooper Alfa e no assentamento Itatiaia.

Na região da Zona da Mata, o Programa Jovem Saber aconteceu no STTR de Pedra do Anta, turma da Micro de Teixeiras, ocasião em que ocorreram outros dois módulos da atividade, o módulo 2: O Campo como lugar de vida e o módulo 3: Organização e luta dos trabalhadores rurais.

O coordenador regional da Juventude da Zona Mata, Willian Apoleano, juntamente com a Fetaemg, organizou e contribuiu para a realização dos trabalhos.

É lutar com resistência e fazer transformação!

0
0
0
s2sdefault