Presidente da FETAEMG Vilson Luiz toma posse como deputado estadual.ETAEMG

12 anos atrás

Presidente da FETAEMG Vilson Luiz toma posse como deputado estadual.

 

A mudança de governo, com a posse de novos secretários estaduais permitiu ao presidente da FETAEMG Vilson Luiz da Silva exercer o seu mandato de deputado Estadual na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Empossado no dia de quatro de janeiro Vilson afirmou que apesar das limitações devido ao curto período de 30 dias de mandato está trabalhando para garantir que projetos de interesse dos trabalhadores, agricultores, assentados da reforma agrária e assalariados rurais sejam implementados pelo poder executivo.

“Estou aproveitando as condições que o cargo de deputado oferece para fazer intervenções junto ao governador e aos cargos estratégicos do governo”.Vilson afirmou ainda que não fará uso da verba indenizatória. Vilson substitui o deputado Wander Borges (PSB), que assumiu o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Social. Nas eleições de 2006 Vilson da Fetaemg, candidato a deputado estadual pelo PSB, teve mais de 40 mil votos, ficando como primeiro suplente.

Durante a solenidade de posse dos novos deputados, o presidente da ALMG, deputado Doutor Viana (DEM), justificou a convocação dos suplentes para serem empossados, mesmo que por um curto período. “Este momento é legítimo, regimental e legal. A Assembléia na pode ficar sem os seus 77 deputados”, afirmou.