Fetaemg trata com a Receita Federal ações para regularização e suporte aos Agricultores e Agricultoras Familiares de MG

RECEITA TA 4

O presidente Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, acompanhado pelo diretor de Política Agrícola e Cooperativismo da Federação, Marcos Vinicius, e dos dirigentes do sindicato de Manhuaçu, o seu presidente, Marco Antônio Domingos, e do diretor Roberto Muniz, foram recebidos nessa quarta-feira (13) pelo superintendente-adjunto da Receita Federal, Orlando Soares dos Santos, e demais gestores do órgão, para tratar assuntos diversos de interesse da nossa categoria.

A manutenção da condição de segurado especial para os agricultores familiares, o retorno do atendimento presencial nas agências do interior e a regularização dos nossos homens e mulheres do campo em atendimento as exigências da Receita Federal estiveram em pauta.

Ficou acordado a formatação de um treinamento a ser ministrado pela Receita, com data e formato a ser ajustado entre o órgão e a Fetaemg, para o melhor alinhamento e atendimento as necessidades levantadas durante o encontro.

“Trouxemos ao conhecimento dos dirigentes da Receita Federal aquilo que é problema para a nossa categoria, o que ouvimos da nossa base, para solução a curto prazo. Fomos bem recebidos e os encaminhamentos aconteceram de forma satisfatória, esse alinhamento é necessário e o nosso acompanhamento e ações, são permanentes,” pontuou o presidente Vilson.

A luta não para!

0
0
0
s2sdefault