Parceria Fetaemg e a Secretaria Estadual de Fazenda promove treinamento para emissão de Notas Fiscais e Cartão de Produtor Rural

PRODUTOR 1

A parceria entre a Fetaemg e a Secretaria Estadual de Fazenda (SAF) promoveu nessa quinta-feira, 10, treinamento virtual para emissão de Notas Fiscais e Cartão de Produtor Rural, permitindo ao homem e mulher do Campo uma série de vantagens e coberturas. Poderá solicitar o cartão o produtor rural pessoa física não inscrita no Registro Público de Empresas Mercantis, consequentemente, no CNPJ.

O Departamento de Política Agrícola e Cooperativismo da Federação realiza esse curso, periodicamente, em datas acertadas com a nossa base. Foram mais de 400 inscritos, o que comprova a necessidade desse apoio aos nossos homens e mulheres do Campo.

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, reforçou a importância das parcerias realizadas pela Federação, em prol da realização de treinamentos para os trabalhadores e trabalhadoras rurais de MG. “A Fetaemg realiza todos os meses inúmeros treinamentos, nas mais diversas áreas, nem mesmo a pandemia alterou essa prática, visto os cuidados e a realização dos cursos no formato virtual,” pontuou o presidente Vilson.

 Capacitar para avançar!

0
0
0
s2sdefault