Fetaemg entrega pautas da Agricultura Familiar

SELEC 19

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais-Fetaemg, entregou nessa terça-feira (23), em Belo Horizonte, pautas dos agricultores e agricultoras familiares de Minas Gerais aos integrantes da coligação “Juntos pelo Povo de Minas Gerais”.

Estiveram presentes, dentre outros convidados, o candidato a governador de MG, Alexandre Kalil, o candidato a vice-governador, André Quintão, as candidatas a deputada estadual, Kátia Gaivoto e Maria Alves, a deputada estadual, Andreia de Jesus e o deputado federal Vilson da Fetaemg.

Responsável pela produção de mais de 70% dos alimentos consumidos pelas famílias brasileiras, a Agricultura Familiar gera também emprego e renda para a maioria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais no Brasil.

Estamos de portas abertas para vocês que hoje estão pleiteando cargos no executivo e legislativo para representação do povo mineiro, para que no futuro também sejamos recebidos em seus gabinetes, para falarmos dos interesses dos nossos homens e mulheres do campo, pontuou o presidente da Fetaemg em exercício, Pedro Mário.

A luta continua.

0
0
0
s2sdefault