Fetaemg promove Formação Política Sindical para o STTR no Norte de Minas e Alto Jequitinhonha

FORMACAO 2

A Fetaemg, por meio do seu departamento de Formação Sindical, realizou nos dias 05 e 06 e nos dias 8 e 9 de março, no Norte de Minas e Alto Jequitinhonha, mais uma edição do seu curso de Formação Política Sindical.

O curso, elaborado para dirigentes e funcionários dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, além de lideranças e convidados, visa contribuir para promoção de uma formação política que amplie e aperfeiçoe a mobilização sindical, ajudando ainda para o despertar da consciência de que é pela luta e pela união que os trabalhadores ganham força.

Análise de Conjuntura, História do Movimento Sindical, além de Organização e Comunicação Sindical estiveram entre os assuntos abordados.

O curso foi ministrado pela professora Kátia Gaivoto, vice-presidente da CTB-MG, e contou com a presenta das diretoras da Fetemg, Regilane Silva Santos Souza - Norte de Minas e Marina Gomes dos Santos - Alto Jequitinhonha, além das representantes das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Nossa Federação, Maria Aparecida Gomes e Eliane Solto e do coordenador da Juventude da região do Alto Jequitinhonha Mateus Gomes Ribeiro.

Formar para aperfeiçoar, a luta continua!

0
0
0
s2sdefault