“Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas” – Leste do Rio Doce, Rio Doce, Triângulo e Zona da Mata

ULTIMA 1

A Fetaemg finalizou nessa segunda-feira, 01, por videoconferência, com a participação dos sindicatos das regiões do Leste do Rio Doce, Rio Doce, Triângulo e Zona da Mata, a última oficina de Formação da Campanha Estadual “Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas”, para orientação e debate quanto a revalidação da autorização do desconto de mensalidade associativa dos nossos aposentados (as) de MG.

Trata-se do último encontro de uma série de reuniões, totalizando uma representação aproximada de 700 sindicatos de Minas Gerais. O encontro foi conduzido pelo presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, que contou com o suporte da assessoria técnica da Federação em sua exposição. Kátia Gaivoto representou a CTB-MG e o diretor da Contag, Aristides Moreira, falou pela nossa Confederação. Os diretores(as) dos polos Gabriel Soares de Almeida Pegoretti, Gervânio Luiz Pereira, Vanderley Antônio Chilese e Paulo da Natividade Silva, juntamente com os assessores(as) mobilizaram os participantes e contribuíram  para a boa condução dos trabalhos.

“Uma importante etapa foi concluída, agora é colocar a mão na massa e monitorar os resultados, o desafio é grande mas o resultado positivo é certo, se estivermos unidos,” pontuou o presidente Vilson.

A luta não para!

0
0
0
s2sdefault