“Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas” – Grande BH, Noroeste e Sul de MG

GRANDE 1
 
Em mais um encontro, a Fetaemg reuniu os sindicatos das regiões da Grande BH, Noroeste e Sul de Minas, por videoconferência, para realização da oficina de Formação da Campanha Estadual “Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas”, para orientação e debate quanto a revalidação da autorização do desconto de mensalidade associativa dos nossos aposentados (as) de MG.
O encontro foi conduzido pelo presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, que contou com o suporte da assessoria técnica da Federação. Kátia Gaivoto representou a CTB-MG e o diretor da Contag, Aristides Moreira, falou pela nossa Confederação. Os diretores(as) dos polos Simone Alves de Araújo, Wilson Caetano Martins de Melo e Maria Márcia de Oliveira Martins contribuíram para os debates com pontuações específicas de suas regiões.
“Concluiremos os encontros na próxima semana, quando centenas de sindicatos, juntamente com a Fetaemg, terão traçado ações relacionadas a revalidação tratado hoje,” pontuou o presidente Vilson.

A luta não para!
Juntos e fortes!
0
0
0
s2sdefault