Campanha Estadual “Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas”

CAMPANHA 3

Em parceria com a Contag, a Fetaemg realizou nessa terça-feira (9), por videoconferência, Oficina de Formação da Campanha Estadual “Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas”, oportunidade em que também debateu o processo de revalidação da autorização do desconto de mensalidade associativa dos nossos aposentados (as) de Minas Gerais.

O encontro durou todo o dia, ocorrendo grande participação da nossa base, com esclarecimentos técnicos e encaminhamentos por parte da Direção da Fetaemg e colaboradores da Contag. “Sindicatos de Portas Abertas” é o nome da Campanha Nacional de Sindicalização que está sendo desenvolvida pela CONTAG, Federações e Sindicatos filiados.

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, destacou que esse foi um pontapé inicial e que reuniões regionais acontecerão já a partir da próxima semana. “Os temas abordados hoje serão trabalhados ainda regionalmente, considerando as particularidades de cada região, em Brasília atuaremos ainda em articulações com os órgãos públicos em prol da nossa categoria,” pontuou o presidente Vilson.

A luta não para!

 

0
0
0
s2sdefault