Presidente da Fetaemg prestigia posse da Diretoria do STTR de Montalvânia e destaca que a resistência deve continuar

MONTALVANIA 14

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, participou da nessa sexta-feira (31) da cerimônia de posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Montalvânia para o quadriênio 2020-2024. O evento contou com a participação de mais de 200 homens e mulheres do campo e lideranças da região.

O presidente eleito do sindicato, Ricardo Pereira Leite, e os demais membros da diretoria, foram empossados e receberam os diplomas das mãos do presidente Vilson, que em sua fala lembrou a importância da manutenção da luta no ano de 2020. “Tivemos em 2019 muitos desafios e lutamos bravamente para que a situação não fosse ainda pior para classe trabalhadora e essa luta deve ser intensificada”, ressaltou o presidente.


A diretora regional da Federação, Regilane Silva Santos Souza, reiterou em sua fala que a Fetaemg estará sempre à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras rurais da região e reforçou a necessidade dos sindicatos estarem unidos e serem combativos na luta pela classe. 

#juntosefortes

0
0
0
s2sdefault