Expositores da Agriminas na Expointer 2019

WhatsApp Image 2019 08 28 at 09.48.56

A Fetaemg viabilizou e acompanha a participação de 11 expositores da Agriminas na Expointer 2019, no Rio Grande do Sul. Com previsão de público de 400 mil pessoas de 24 de agosto a 1º de setembro, a agricultura familiar de Minas mais uma vez leva ao povo da região a qualidade e variedade dos produtos mineiros para aqueles que desejam visitar o campo sem sair da cidade.

42ª Expointer, que expõe produtos para além da Agricultura Familiar, é reconhecida como um importante evento do gênero, sendo considerada uma das maiores feiras a céu aberto da América Latina. Nessa edição a feira reúne as últimas novidades da tecnologia na área da agricultura e agroindustrial, palestras técnicas, exposição de 151 raças de animais, julgamentos e leilões de animais estão entre as atrações.

A FETAEMG E A FETAG-RS promovem todos os anos intercambio que permite grande troca de experiência entre as partes, oportunidade em que expositores dos dois estados levam seus produtos um novo público, então aprendem, comercializam e aperfeiçoam seus conhecimentos com essa saudável troca de experiências.

Os expositores de MG levam a experiência de participarem da maior feira da Agricultura Familiar do Brasil, que em 2019 avançou em número de expositores, mudança de local, número de visitantes e geração de negócios. O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, destacou no balanço da feira que a Agriminas trabalha sempre para superar o ano anterior. “Estamos em nossa 13ª edição da Agriminas, ano após ano estamos crescendo, seria satisfatório o resultado de 2018, que foi excelente, mas a ideia é avançar, é crescer, é aperfeiçoar e assim foi feito”, enalteceu o presidente Vilson.

O diretor de Política Agrícola e Cooperativismo Fetaemg, Marcos Vinicius, e a assessora Camila Lima, acompanham e colaboraram para a boa realização dos trabalhos. Para o expositor mineiro na Expointer, Aparecido Alves de Souza, o intercambio é importante para agricultura familiar mineira, pois além de divulgar a nossa marca nos dá a oportunidade de comercializar os nossos produtos e fazer negócios fora do nosso estado, agradecemos ao presidente da Fetaemg, o nosso amigo Vilson, assim como os diretores e assessores da Federação pela oportunidade e desejamos voltar mais vezes.

Agricultura Familiar forte!

0
0
0
s2sdefault