Assembleia de Previsão Orçamentária do STTR de Guidoval

str guidoval

A Fetaemg participou, através do seu polo Zona da Mata, nessa segunda-feira, 15, da Assembleia de Previsão Orçamentária para o exercício de 2019 do STTR de Guidoval. Na abertura dos trabalhos a assessora da federação, Ana Laura Banni, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de o sindicato aprovar o orçamento para o exercício do referido ano, interagir e acompanhar a sua gestão financeira durante todo ano, possibilitando com que os trabalhos sejam feitos de forma participativa e colaborativa.

Por sua vez, o diretor regional da Fetaemg, Vanderley Chilese, abordou o contexto político que ainda vive o Brasil, passado o primeiro turno das eleições 2018, o papel de cada trabalhador e trabalhadora de agora em diante e os desafios que o Movimento Sindical enfrentara a partir de 2019. Chilese lembra ainda que os sindicatos são instrumento de luta e organização da Classe na defesa de direitos e interesses da Categoria.

O presidente do sindicato local, Hermínio Pereira Coelho, agradeceu a participação da Fetaemg na assembleia e reafirmou o seu compromisso, assim como o da sua diretoria, no combate a adversidades surgidas. “É preciso a participação de todos no combate a toda e qualquer tentativa de enfraquecer o nosso Movimento”, finalizou Hermínio.

#Fetaemg #MovimentoSindical

 

0
0
0
s2sdefault