Fetaemg reúne lideranças sindicais da região do Rio Doce

VAL 3

Entre os dias 25 e 27, a FETAEMG, polo Rio Doce, representada pelo seu diretor, Gabriel Soares de Almeida Pegoretti e assessoria, acompanhado ainda pela coordenadora de Mulheres da região, Maria Aparecida Xavier de Oliveira, realizou uma série de reuniões nas regiões de Valadares, Ipatinga, Mantena, Conselheiro Pena, Caratinga e Inhapim.

“Todos estávamos ansiosos pelos encontros presenciais e estes estão acontecendo, para alegria coletiva. É preciso continuar a vigilância em relação a pandemia, mas estar presencialmente com os nossos amigos e amigas, homens e mulheres do campo, tem o seu diferencial na mobilização e união em prol do nosso povo do campo,” exaltou o diretor Gabriel.

Essa foi a primeira reunião ampliada desde o início das restrições orientadas pelas autoridades de saúde, em virtude da pandemia do COVID 19. Mobilização para a AgriMinas 2022, Campanha Nacional “Sindicato de Portas Abertas”, Raízes se Formam no Campo e o processo de revalidação da autorização do desconto de mensalidade associativa dos nossos aposentados (as) de Minas Gerais estiveram entre os assuntos tratados durante os encontros.

A luta não pode parar!

0
0
0
s2sdefault