Manhuaçu em Ação

MANHU

Nos dias 11 e 12 de dezembro a Fetaemg, representada pelo seu presidente e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, acompanhado pelo diretor do polo regional da nossa Federação (Leste), Paulo da Natividade Silva, da dirigente da CTB, Kátia Gaivoto, e do presidente do STTR de Manhuaçu, Marco Antônio Domingos, se reuniu com os gestores do projeto CEAFA e participou da Assembleia de Prestação de Cotas e Previsão Orçamentaria do STTR local.

Os desafios do Movimento Sindical a partir de 2022, conjuntura política, a necessidade de aperfeiçoamento das ações do Movimento Sindical, representação política e temas de interesse da região estiveram entre os temas tratados.

CEAFA

Na visita ao projeto do Centro da Agricultura Familiar (CEAFA), recebidos pelo seu idealizador, Nixon Jaime, tratou-se a contribuição do projeto para os homens e mulheres do campo da região. Além de encurtar a distância entre os produtores, consumidores, distribuidores e comerciantes de toda região, o projeto poderá contribuir com economia de custos e tempo de viagens para o abastecimento na região, oferecendo qualidade, diversificação de produtos e preços mais competitivos de mercado.

“Não podemos baixar a guarda, a COVID-19 pode ter nos afastado das ruas, mas a luta continua e em 2022, pois unidos somos mais forte,” pontuou o presidente Vilson.

A luta continua!

0
0
0
s2sdefault