Reunião das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Fetaemg trata ações em prol das Mulheres do Campo de MG

ALAIDE MULHERES 1

A Coordenação Estadual de Mulheres Trabalhadores Rurais da Fetaemg se reuniu, virtualmente, na tarde dessa quarta-feira (1) para tratar a construção de um projeto de geração de renda para as Mulheres com o deputado federal Vilson da Fetaemg; estruturação do Fórum de Enfrentamento à Violência; os 20 anos da Marcha das Margaridas e Mulheres nas reeleições 2020.

Contribuiu para o encontro a dirigente da CTB, Kátia Gaivoto. A coordenadora estadual das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Fetaemg, Alaide Baguetto, lembrou que os trabalhos devem continuar, até para que o Movimento Sindical entenda que as ações continuam. “Continuamos realizando os nossos trabalhos, ainda que no formato virtual, que no momento é o que podemos realizar, continuaremos construindo e fortalecendo as nossas bandeiras,” pontuou Alaíde.

O deputado federal Vilson da Fetaemg elencou uma série de propostas apoiadas pelo mandato, que podem ser trabalhadas em parceria a Federação em prol das Mulheres Trabalhadoras Rurais de Minas Gerais.

Mulheres Trabalhadoras Rurais fortes!

0
0
0
s2sdefault