Previdência Social e a Agricultura Familiar - Mudanças promovidas pelo INSS em virtude do Coronavírus

PREVIDENCIA FOTOS 1 Copia

A Fetaemg realizou na manhã de hoje (19), por meio do seu departamento de Políticas Sociais e Previdência Social, reunião por videoconferência com funcionários(as) dos STTRs do Mucuri e do Baixo e Médio Jequitinhonha para tratar a Previdência Social e a Agricultura Familiar - Mudanças promovidas pelo INSS em virtude do coronavírus. Os presentes no encontro tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e compartilhar experiências.

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, lembrou em sua fala o quanto a categoria vêm lutando no decorrer dos anos pela manutenção dos direitos dos homens e mulheres do Campo quando o assunto é Previdência Social e a batalha travada atualmente no Congresso Nacional para que os agricultores(as) familiares tenham direito ao Auxilio Emergencial, aprovado pelo Congresso Nacional e vetado pelo presidente Bolsonaro.

A diretora de Políticas Sociais e Previdência Social da Federação, Maria Alves e a assessora Jurídica Delza Amaral Novais conduziram a reunião e responderam às perguntas dos participantes. Os diretores Marcelo Pereira de Jesus, Maria Aparecida Batista Alves Ramos e Marcos Vinicius Dias Nunes também participaram e contribuíram para o bom andamento dos trabalhos.

 

A luta não para!

0
0
0
s2sdefault