Direção do INSS se reúne com a Fataemg para tratar a necessidades de adequações na Região Norte De Minas

NORTEEEE 1

Nessa quinta-feira (6) foi a vez dos nossos sindicatos, da região Norte de Minas, conversarem com o INSS. Por videoconferência, mais de 100 diretores dos sindicatos, assessores(as), homens e mulheres do campo, tiveram a oportunidade de detalhar para os dirigente do INSS as dificuldades e demais particularidades dos moradores da região.

Os indeferimentos excessivos e injustificado de benefícios rurais, a demora no andamento dos processos, fraudes, dificuldades no atendimento junto às agências do INSS (remoto ou presencial), lentidão da plataforma do INSS Digital e uma série de inconvenientes vividos, agravados em virtude da pandemia do COVID 19, motivam a série de encontros que a Fetaemg promove em Minas Gerais.

“A nossa relação com o INSS é de longa data, sempre com diálogo, respeito e a boa convivência. Em Brasília também lutamos e articulamos em favor do nosso povo Campo e essa luta não vai parar”, pontuou o presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson luiz da Silva. As diretoras da nossa Federação, Regilane Silva Santos Souza e Maria Alves de Souza, participaram e contribuíram na condução dos trabalhos.

A luta continua!

 

0
0
0
s2sdefault