Assembleia de Previsão Orçamentária STTR Mercês

merces

Aconteceu no dia 20 de outubro de 2018, a Assembleia de Previsão Orçamentária para o exercício de 2019 do STTR de Mercês, a advogada Virginia Melo deu início aos trabalhos lendo o edital, alinhando com os presentes a ordem do dia, em seguida o presidente do sindicato, Sr. Paulo Orozimbo, abordou a importância da previsão orçamentária para eficácia dos trabalhos do sindicato e compartilhou com a categoria o andamento do processo de compra do espaço onde será a nova sede do sindicato.

A assessora da Fetaemg, Ana Laura Banni, fez a leitura da previsão orçamentária que foi aprovada por unanimidade, em seguida o tesoureiro Geraldo de Melo fez um resgate da história desde a fundação do sindicato até os dias atuais e homenageou todos os presidentes que fizeram parte dessa entidade. O encontro teve ainda a participação da coordenadora regional de Mulheres, Sebastiana Zanon, que falou sobre os direitos das Mulheres e ressaltou a importância da comissão de mulheres para o sindicato.

Os trabalhos foram finalizados com a fala do diretor do polo regional Zona da Mata, Vanderley Chilese, que parabenizou a diretoria pela compra da nova sede, reforçou o papel de cada trabalhador e trabalhadora de agora em diante os desafios a partir de 2019.

0
0
0
s2sdefault