Copa de futebol da juventude rural da Fetaemg movimenta a Zona da Mata

Aconteceu no dia 2 de setembro a primeira disputa microrregional Zona da Mata da Copa de Juventude Rural da Fetaemg. Quatro sindicatos participaram da disputa: STR de Viçosa, STR de Teixeiras, STR de Paula Cândido e STR de Oratórios e as atividades irão continuar com a mesma animação, afiram os organizadores.

Na abertura do evento,  a assessora Tais Silva fez uma apresentação sobre a Fetaemg, sua área de atuação e seu compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras rurais.  Em seguida, Clarinda Oliveira Souza, representando a comissão de juventude rural local, deu a palavra a nossa Comissão da Juventude Rural, falou da importância da juventude ter uma participação ativa no Sindicato. O trabalhador João Carlos, do STR de São Miguel do Anta, reforçou a proposta da copa, reforçando que o campeonato é um importante instrumento para trazer os jovens para o Movimento Sindical. 

Na primeira rodada, disputaram os times Paula Cândido X Oratórios, e Teixeiras X Viçosa. O próximo jogo será entre Teixeiras X Oratórios, quando será decidido quem irá para a semifinal, que acontecerá no dia 30 de Setembro, em Paula Cândido.

copa12
copa12