Fetaemg recebe representante do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi

 MG 0869

A FETAEMG recebeu nessa segunda-feira, 04, para diálogo e possível parceria, em prol dos agricultores e agricultoras familiares de MG, o vice-presidente Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi (Central Sul/Sudeste), Márcio Port, sistema bancário que oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros para empresas e para a Agricultura Familiar.

O Sicredi conta com 5 milhões de associados e está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 2,1 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas.

Possível colaboraçaõ para realização da Agriminas, correspondência bancária e soluções financeiras para implementação de projetos e a melhoria da qualidade de vida dos associados estiveram na pauta do encontro.

Representou a Fetaemg o seu presidente e deputado federal, Vilson Luiz da Silva e o diretor de Política Agrícola e Cooperativismo, Marcos Vinícius. “Se for de interesse da nossa categoria o que será apresentado pela Sicredi, aos nossos homens e mulheres de campo, certamente apoiaremos e facilitaremos a sua implementação, ” pontuou o presidente Vilson. 

A luta continua!

0
0
0
s2sdefault