Fetaemg na Feira da Agricultura Familiar do Espírito Santo

FETAES MARCOS

Como já é de costume, trabalhadores(ras) da Agricultura Familiar mineira expuseram entre os dias 04 e 06 de outubro, na Feira da Agricultura Familiar capixaba, realizada juntamente com a Feira das Mulheres Trabalhadoras Rurais da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras do Espírito Santo (Fetaes), uma amostra do que são as delícias mineiras.

A cerimônia de abertura contou com a participação de inúmeros representantes dos poderes Legislativo e Executivo do ES, secretários do governo e lideranças relacionados a Agricultura.

O expositor mineiro, Luiz Carlos, comemorou as boas vendas. “O resultado é positivo e os capixabas ficaram encantados com a nossa banana palha e a nossa banana chips de bacon e pimenta, certamente que plantamos boas sementes em terras capixabas e novos negócios irão surgir.

O diretor de Política Agrícola e Cooperativismo Fetaemg, Marcos Vinicius, representou a Fetaemg na feira e ressaltou o protagonismo da Federação de MG em promover esse intercâmbio entre o povo do campo de diversas regiões.

Agricultura Familiar forte!

0
0
0
s2sdefault