Fetaemg divulga abertura de edital para fomento de agroindústria

oleo de pequi

Ciente do seu dever de fomentar o desenvolvimento da agroindustria, a Fetaemg informa aos seus trabalhadores e trabalhadoras a abertura do edital nº001/2017 para aquisição de equipamentos necessários a implantação, estruturação e/ou adequação de agroindústrias familiares para o beneficiamento do pequi, outros frutos e demais produtos nativos do cerrado e da caatinga.

O edital foi lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais. Podem participar  ONGs, associações e cooperativas, além de organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público e de cunho social.

O prazo final para envio das propostas é 18 de setembro de 2017. As inscrições devem ser feitas no Protocolo Central da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, situado à Rodovia Papa João Paulo II, 4001, Prédio Gerais, 1° andar, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP 31.630.901, das 8h às 17h de segunda à sexta-feira.

O edital (disponível aqui) tem intuito de incentivar a produção de pequi e demais produtos nativos do cerrado nas regiões noroeste, norte, Vale do Jequitinhonha, e Vale do Mucuri.

 

0
0
0
s2sdefault