Expositores da Agriminas na Expointer 2021

EXPO 1

Em mais uma edição da Expointer, a Fetaemg viabilizou e acompanha a participação dos expositores da Agriminas nessa grande feira, no Rio Grande do Sul.

Diferente da última edição, que aconteceu em 2019 e contou com quase 400 mil pessoas, essa edição tem o sentimento de retomada dos trabalhos, tendo em vista a pandemia do COVID 19 e a necessidade da manutenção de todos os cuidados com a saúde.

De 04 a 12 de setembro, a agricultura familiar de Minas mais uma vez leva ao povo da região a qualidade e variedade dos produtos mineiros para aqueles que desejam visitar o campo sem sair da cidade. Tapioca, banana chips, cachaça e queijo são parte das delicias de Minas levadas para Expointer 2021.

43ª edição da Expointer, que expõe produtos para além da Agricultura Familiar, é reconhecida como um importante evento do gênero, sendo considerada uma das maiores feiras a céu aberto da América Latina.

A FETAEMG E A FETAG-RS promovem todos os anos intercambio que permite grande troca de experiência entre as partes, oportunidade em que expositores dos dois estados levam seus produtos a um novo público, então aprendem, comercializam e aperfeiçoam seus conhecimentos com essa saudável troca de experiências.

O diretor de Política Agrícola e Cooperativismo Fetaemg, Marcos Vinicius, acompanha o grupo de MG e colabora para a boa realização dos trabalhos. “Cada ano é uma nova experiência e um desafio diferente, ensinamos e aprendemos sempre, é satisfatório estar aqui e se Deus quiser em 2022 estaremos firmes e fortes na Agriminas,” finalizou o diretor Marcos.

Agricultura Familiar forte!

0
0
0
s2sdefault