Em clima de gratidão, a Fetaemg realizou mais uma assembleia geral extraordinária do seu conselho de representantes

CONSELHO FINAL
O segundo dia da Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Representantes da Fetaemg nessa sexta-feira (06) foi para apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do exercício de 2021, porém, o que ficou claro para todos foi a satisfação do encontro presencial entre os participantes.
 
Para além das atividades tradicionais do Conselho, o que se viu foi um clima de alegria após mais de 2 anos sem atividades presenciais. “Dessa vez foi um sentimento diferente, a pandemia nos fez entender que precisamos de coisas simples para estarmos bem e estar com as pessoas que gostamos faz parte dessas coisas simples, estou muito feliz por estar aqui com tanta gente querida,” afirmou a trabalhadora rural de Coronel Murta, Maria Auxiliadora (Dôra).
 
O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, reforçou a necessidade da manutenção da luta e da atenção aos acontecimentos ao nosso redor, em especial em ano de eleições. “Precisamos estar atentos as propostas daqueles que defendem a nossa categoria e agir em todos os aspectos, o que inclui nas urnas, votando em quem de fato nos representam, a alegria de poder abraçar e olhar nos olhos dos companheiros e companheiras também é motivo de emoção,” pontuou o presidente Vilson.
 
Firmes na luta!
0
0
0
s2sdefault