“Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas” - Alto Jequitinhonha, Baixo e Médio Jequitinhonha, Alto Rio Doce e Mucuri

MUCU

A Fetaemg reuniu os sindicatos das regiões do Jequitinhonha, Alto Rio Doce e Mucuri, por videoconferência, para realização de mais uma oficina de Formação da Campanha Estadual “Sustentabilidade Político-Financeira do MSTTR – Sindicatos de Portas Abertas”, para orientação quanto a revalidação da autorização do desconto de mensalidade associativa dos nossos aposentados (as) de MG.

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, juntamente com a assessoria técnica da Federação conduziram os trabalhos, Kátia Gaivoto, representou a CTB-MG, enquanto o diretor da Contag, Aristides Moreira, representou a nossa Confederação. Representou a Direção da Fetaemg nos polos Marina Gomes dos Santos, Dênia Cristina Miranda Figueiredo, Marcelo Pereira de Jesus e Maria Aparecida Batista Alves Ramos.

Dezenas de sindicatos de Minas Gerais já estão realizando o trabalho de revalidação tratado hoje, o encontro teve como objetivo reforçar a importância da ação, alinhar os processos e direcionar da melhor forma a categoria.

Juntos e fortes!

0
0
0
s2sdefault