Fetaemg promove treinamento sobre CAEPF

CAEPF 2

A Fetaemg promoveu hoje (11), por videoconferência, mais um treinamento sobre o Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF). Agricultores que exercem atividade econômica, ou seja, que comercializam sua produção para além do entorno onde residem, ou têm esse desejo, devem realizar o cadastro.

O treinamento de hoje contou em sua abertura com a participação do presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, que reforçou a importância do incentivo a adequação do nosso povo do Campo a legislação vigente, por sua vez, o diretor do departamento de Política Agrícola da nossa Federação, Marcos Vinícius, lembrou que esse é apenas um dos muitos treinamentos que a Fetaemg promove no decorrer do ano voltado para o aperfeiçoamento da atuação da Agricultura Familiar de MG. “Realizamos treinamentos durante o ano todo, por isso é fundamental estarmos atentos, mesmo durante a pandemia nós trabalhamos por videoconferência e dezenas de treinamentos foram realizados,” pontou o diretor Marcos.

O Analista Tributário da Receita Federal do Brasil, Samuel e Souza Paraense, ministrou o treinamento em parceria com a Fetaemg. Consta no site da Receita Federal as 28 perguntas mais frequentes sobre o CAEPF (https://bit.ly/2Wcg4AV).

#qualificarparaavançar

0
0
0
s2sdefault