Mais de quatrocentos participantes - Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais e Imposto Territorial Rural

ITR 21

A Fetaemg realizou por meio do seu departamento de Política Agrária (videoconferência) nessa quinta-feira (25), treinamento para Emissão de Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais (CCIR) e aspectos gerais sobre Imposto Territorial Rural (ITR). Foram aproximadamente 400 participantes e mais uma vez provou-se que é preciso resistir as adversidades, sejam quais forem os limites impostos.

“A iniciativa desse treinamento é a prova de que somos de luta e com todas as dificuldades manteremos o foco, sem jamais deixar de atender a nossa categoria. A pandemia do coronavírus nos obriga a tomarmos os cuidados necessários pela preservação da vida, mas não nos impedirá de atender com excelência as necessidades dos nossos homens e mulheres do Campo,” afirmou o presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, em sua fala no início dos trabalhos.

Desde o início das restrições que impediram os encontros presenciais, a Fetaemg realizou dezenas de treinamentos por videoconferência, não deixando assim de atender as demandas por treinamentos dos sindicatos.

Agricultura Familiar forte!

0
0
0
s2sdefault