Treinamento - Elaboração de Projetos no Âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Imagem25

A FETAEMG realizou, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento em Minas (CONAB), nessa quarta-feira (10), treinamento para elaboração de projetos no âmbito do PAA. Foram aproximadamente 150 participantes e contou com a representação de profissionais da CONAB, CONTAG e convidados. 

“A realização de parcerias engrandece e soma esforços frente a objetivos comuns, a CONAB é e sempre foi parceira, isso não vai mudar, visto que o objetivo de todos é o fortalecimento da Agricultura Familiar”, exaltou o presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva. 

A iniciativa foi motivada pela existência de recurso financeiro residual, disponível para ser executado ainda em 2020, para contratação de projetos do PAA, podendo essa apresentação ocorrer por meio de associações e cooperativas de agricultores familiares de Minas com DAP jurídica ativa. 

“Dentro do possível, estamos realizando e oferecendo aos sindicatos uma séria de treinamentos que contribuam para o bom andamento das ações da Agricultura Familiar, esse é o nosso papel.” Pontuou o diretor de política Agrícola da Fetaemg, Marcos Vinicius. 

A luta não vai parar!

0
0
0
s2sdefault