Diálogos com o poder público em prol da Agricultura Familiar

SEXTA 1

Mais uma sexta-feira de muito trabalho - A Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá, e o Subsecretário de Trabalho e Emprego, Raphael Vasconcelos, foram recebidos na Federação pelo presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Sila, acompanhado de diretores e assessores, oportunidade em que o governo estadual apresentou o projeto “Percursos Digitais – Trajetória para Autonomia”, proposta que tem por iniciativa fomentar o desenvolvimento regional, contando o poder público com a nossa Federação para o sucesso de sua implementação.

No período da tarde o presidente Vilson, na companhia da delegação da cidade de Ponto Chique, dentre estes o prefeito Zé Boy, o vice-prefeito Jackson de Aleixo e o amigo Luiz Belchior, se reuniram com a diretoria da Cemig para exposição da necessidade da implantação de rede elétrica em comunidades rurais da cidade.

Como último compromisso do dia, a Fetaemg e representantes do Sindicato de Frutal, no Triângulo Mineiro, foram recebidos pela Secretária Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini, para exposição e solicitação de providencias referente as dificuldades relacionadas ao crédito fundiário junto ao estado e demais questões agrárias.

No início do ano, o presidente Vilson já esteve reunido com a Secretária para ilustrar a real situação da Agricultura Familiar em MG e cobrar maior incentivo e valorização à categoria. A dirigente da CTB, Kátia Gaivoto, acompanhou e contribuiu para os trabalhos do dia.

E a luta não para!

0
0
0
s2sdefault