Preparação para Plenária Nacional da Contag e Previdência Social em debate em Belo Horizonte

PREV

A Fetaemg realiza hoje em Belo Horizonte, simultaneamente, a Plenária Estadual em preparação para a 5ª Plenária Nacional de Trabalhadores(as) Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (PNTTR), que será realizada no mês de novembro, em Brasília, e ainda, o Encontro Regional de Formação e Treinamento sobre Previdência Social e seus efeitos para os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Representantes da CONTAG, CTB e a diretoria da Fetaemg conduziram os trabalhos da Plenária, quando de forma coletiva, é formatado um documento com sugestões a serem debatidos na Plenária Nacional e definido quem serão os representantes mineiros no encontro na capital federal.

O presidente da Fetaemg, também deputado federal, lembrou durante a Plenária que a hora de fortalecer o segmento é agora e mais do que nunca o Movimento está ameaçado. “Se os sindicatos não morreram é em virtude da nossa luta, temos aqui exemplos de sindicatos que estão inovando, crescendo, diversificando sua forma de atuar, prestando serviços diferenciados e isso irrita os poderosos. Aconteça o que acontecer, a nossa luta deve continuar”, pontuou o presidente Vilson.

O treinamento sobre a Previdência continua durante a terça-feira (22) e é conduzido pelo departamento de Previdência Social da Federação.

Lutar sempre, desistir jamais!

0
0
0
s2sdefault