Unidos pela Educação

WhatsApp Image 2019 05 15 at 10.49.30

Diretores e assessores da Fetaemg se unem agora, na capital mineira e também no interior, a outros milhões de brasileiros(as) de todo Brasil, do campo e da cidade, em apoio a greve nacional pela Educação, protesto unificado em todo o país, contra a reforma da Previdência e as medidas de cortes de receitas da Educação. Essa é a mais recente esculhambação desse governo.

"São mais de 100 mil pessoas reunidas só aqui na capital de MG, segundo os organizadores, crianças, jovens e adultos, o que mostra a nobreza da causa e a relevância da luta", observou o diretor do departamento de Política Agrícola e Cooperativismo da Fetaemg Marcos Vinícius.

A Federação entende a importância desse ato e da perseverança da luta pela bandeira da Educação, que é e sempre será alicerce para o fortalecimento de qualquer estrutura organizada. Educação de qualidade significa o fortalecimento de um dos mais significativos e eficazes instrumentos contra toda forma de exclusão e injustiça social. A Fetaemg em seus 51 anos de existência apoia, patrocina, articula e compões coletivos a favor dessa bandeira de luta.

O presidente da Fetaemg e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, atua também em Brasília tratando o tema e trabalhando de todas as formas em prol da Educação.

Essa luta também é nossa!

0
0
0
s2sdefault