Fetaemg promove capacitação para o CAEPF

CAPACITACAO

A Fetaemg promoverá no dia 13/03 (quarta-feira) em Belo Horizonte (MG) um treinamento sobre o Cadastro de 
Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF). Os interessados em participar deverão preencher um formulário por meio do link https://goo.gl/N6AWJk e informar seu nome, município e cargo no seu sindicato. Este será apenas o primeiro treinamento, podendo ocorrer outros a depender da demanda. 

Agricultores que exercem atividade econômica, ou seja, que comercializam sua produção para além do entorno onde residem, ou têm esse desejo, deverão realizar o CAEPF.

A inscrição para o produtor rural no CAEPF é obrigatória desde de o último dia 15 de janeiro. O CAEPF é o cadastro da Secretaria da Receita Federal do Brasil com informações das atividades econômicas exercidas pelo produtor e a inscrição deve ser realizada no Portal e-Cac.

Além disso, a Receita responde, em endereço eletrônico, as 21 perguntas mais frequentes sobre o CAEPF em (https://bit.ly/2Wcg4AV). A Fetaemg tem trabalhado na conscientização dos trabalhadores(as) para que tenham atuação efetiva desde o cultivo, até a venda, ou seja, para além da simples produção.

#qualificarparaavançar

0
0
0
s2sdefault