Chamada pública para fornecimento de biscoitos às escolas municipais de BH através do PNAE

BISCOITO

A Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, da Prefeitura de Belo Horizonte, através do Comitê Gestor das Compras da Agricultura Familiar e Agricultura Urbana, informa que já está disponível para acesso, no site da PBH, o edital de chamamento Público 04/2018, para aquisição de biscoitos, através do PNAE.

Fetaemg atua para expansão da modalidade

A Federação realizou em maio desse ano, na capital mineira, o “Encontro de Agricultores Familiares Biscoiteiros”. A proposta do evento nasceu durante a AgriMinas e teve como objetivo contribuir para a organização e articulação dos Agricultores no sentido de estarem aptos a participarem das chamadas pública para fornecimento de biscoitos.

Participaram agricultores familiares biscoiteiros de cerca de 25 municípios mineiros. Os presentes receberam orientações sobre como participar de chamadas públicas, como adequar a produção, dicas de manipulação e embalagem.

Acesse o edital

https://prefeitura.pbh.gov.br/sites/default/files/estrutura-de-governo/smasac/licitacoes_smasac_edital_0042018_chamamentopublico.pdf

juntos&fortes

0
0
0
s2sdefault