Presidente da FETAEMG retorna aos trabalhos à frente da federação

IMG 7525

Nessa segunda-feira, 15, o Presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, retornou aos trabalhos à frente da federação. Vilson se licenciou em junho do referido ano e se candidatou ao cargo de Deputado Federal para representar o homem e a mulher do campo no Congresso Nacional, tendo êxito no pleito eleitoral com 70.481 votos e sendo recebido com muita alegria na sede Fetaemg.

Pela manhã, reuniu-se com a diretoria executiva, oportunidade em que demonstrou a sua felicidade pela conquista do mandato, frisando que será um mandato dos trabalhadores (as), apontou os desafios que terá pela frente diante de um cenário político adverso e preocupante. À tarde, foi a vez de se reunir com os assessores da Fetaemg para comunicar seu retorno aos trabalhos.

Também concorreram nas eleições 2018 e retornaram aos trabalhos a diretora de Políticas Sociais e Previdência, Maria Alves, que obteve 17.602 votos; a diretora do polo Rio Doce, Juliana Mathias, com 9.531 votos e o diretor do polo Triangulo Mineiro, José Divino, com 21.232 votos, estes foram candidatos ao cargo de Deputado(a) Estadual.

0
0
0
s2sdefault