Licenciatura em Educação do Campo abre processo de seleção para ingresso em 2019

ALUGUEL

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou na última terça-feira, 4, o processo seletivo para preenchimento de vagas no Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Habilitação na área de Ciências da Natureza ou na área de Matemática. Serão oferecidas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os interessados em participar devem seguir as orientações e normas contidas no edital e se inscrever via formulário eletrônico no período de 20 a 27 de setembro. A Fetaemg tem ajudado das mais diversas formas viabilizar essa grande realização para o homem e mulher do Campo.

Os candidatos devem realizar a impressão e pagamento do Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$ 30,00. O processo de seleção constará de produção de texto, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 100 pontos. A prova será realizada no dia 14 de outubro, das 10h às 13h, no Centro Educacional da UFTM, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, no Bairro Abadia. Confira edital em https://bit.ly/2NPq7aG

A Fetaemg é parceria, apoia e compreende que a Educação do Campo deve ser trabalhada, materializada e ir de encontro à realidade das diversas comunidades rurais numa perspectiva de transformação e emancipação social e assim tem se tornado uma fomentadora da Educação no Campo continuadamente. ‘A prática do fazer’ – ‘de como fazer’ tem feito com que a Fetaemg, os Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR’s), universidades e demais parceiros ajudem a construir para a educação do campo uma nova agenda nas políticas públicas deste país, sobretudo, no estado de Minas Gerais.

Educação para transformação.

0
0
0
s2sdefault