Fetaemg participa de negociação que celebra Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 entre o STTR de Monte Belo e a usina Monte Alegre/Adecoagro

USINA

A Fetaemg, por meio do seu departamento de Assalariados, representado pelo diretor Pedro Mário e assessores da Federação, esteve presente no dia 05 de julho, em reunião realizada entre o Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Monte Belo, presidido pelo Sr. Erasmo Henrique Valeriano, acompanhado pela sua assessoria, representantes da usina Monte Alegre/Adecoagro e uma comissão de trabalhadores (as) para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

As negociações foram iniciadas em maio de 2018 e concretizadas na última semana. A Fetaemg acompanhou todo o processo de negociação coletiva de trabalho com o objetivo de fortalecer a ação do STTR de Monte Belo junto aos empregados rurais da usina.

Garantiu-se no acordo o piso salarial, o reajuste salarial acima da inflação e a garantia dos direitos previstos nos acordos anteriores. Essa é mais uma conquista do MSTT na garantia de uma melhor relação de trabalho.

Essa conquista é de todos. A Federação agradece a confiança do STTR de Monte Belo e de todos os trabalhadores (as) que acreditam e sempre acreditaram no nosso trabalho. Juntos somos mais fortes e chegaremos mais longe.

Juntos na luta!

0
0
0
s2sdefault