Comissão Estadual de Jovens Trabalhadores (as) Rurais da Fetaemg se reúne em Belo Horizonte para avaliação do seu planejamento 2018

 MG 8979

A Fetaemg reuniu nos dias 21 e 22 de maio, através de seus coordenadores regionais, os jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais de Minas Gerais, oportunidade em que fizeram uma avaliação das ações planejadas previamente para a Juventude Rural em 2018 e discutiram os preparativos para os encontros regionais e municipais.

A coordenadora da Comissão Estadual de Jovens, Marilene Faustino, destacou que a participação da juventude rural nos acontecimentos do Movimento Sindical ilustra um formato novo de lidar com os problemas e desafios e esse fato contribui muito para luta de toda Categoria.

O presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, reafirmou o compromisso da Federação com a Juventude Rural e a força com que unidos possuem, podendo então mudar o contexto em que vivem e influenciar os que estão à sua volta.

Estiveram presentes ainda e contribuíram com diálogo a diretora de Políticas Sociais e Previdência Social, Maria Alves de Souza e a Secretária Nacional Adjunta da CTB e vice-presidente da CTB-MG Kátia Gaivoto, além do assessor da Fetaemg, Cassiano Nolasco.

Representaram os jovens trabalhadores (as) rurais no encontro os coordenadores regionais Gabriel Soares, Victor Salomão Muniz, Sheila Macedo da Silva, Edson "Cowboy), Josicleia Vieira, Renan Fernandes, Naiara Oliveira, Bruno Freitas, Lavínia Lamas, Mateus Ribeiro e Maicon Vicente.

Juventude Rural que ousa lutar!

0
0
0
s2sdefault