Verdadeiramente, juntos somos mais fortes e vencemos mais uma batalha, são 50 anos da Fetaemg e 12 edições da Agriminas

4 DIA 20

Haja emoção durante os dias da realização da 12ª Agriminas, que ocorreu de 11 a 15 de abril em Belo Horizonte, quando comemoramos também os 50 anos da Fetaemg. Os cerca de 450 expositores que participam da Agriminas 2018 viveram uma Feira diferente, especial, desafiadora e, sobretudo, uma grande realização. A crise pela qual passa o Brasil sim ameaçou a realização da Feira, mas a Fetaemg entendeu que realizar a Feira, ainda que com enormes dificuldades, também tenha o significado de resistir, enfrentar e representar os trabalhadores e trabalhadoras rurais com excelência, pois esse foi o desafio que a Fetaemg decidiu encarar 5 décadas atrás e o cumpre com louvor. 

“Pregamos o Brasil que temos e o Brasil que podemos, então, viabilizar dias melhores e oportunidade de trabalho e geração de renda também faz parte das nossas atribuições, estou feliz por essa realização”, afirma o presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva. 

Missão cumprida, a Agriminas amplia as redes de distribuição dos produtos, promove o contato dos agricultores familiares com as novidades tecnológicas e o principal, aumenta a rede de negócios dos produtores e dos mercados. Por tudo nos consideramos realizados, pois são 50 anos de superação e certamente muitas conquistas ainda acontecerão.

#vencendojuntos

0
0
0
s2sdefault