Amanhã é o último dia da AgriMinas

3 DIA FIM 1

Amanhã,domingo, 15 de abril, é o último dia para aproveitar a 12ª Agriminas, promovida pela Fetaemg e garantir produtos diversos oriundos da agricultura familiar de Minas Gerais. A feira acontece das 8h às 17h, na Serraria Souza Pinto, Av. Assis Chateaubriand – 809, Centro de Belo Horizonte. 

A expositora Bruna Rodrigues Tavares que há 8 anos participa da feira destaca que essa é uma grande oportunidade para a geração de novos negócios. Segundo ela, a Agriminas amplia os horizontes da agricultura familiar e gera oportunidades e visibilidade para os produtos. “Temos um aumento significativo nas vendas durante e após a feira”, afirma. Outra pessoa que enxerga a feira como uma grande vitrine é a visitante Virginia Leal, para ela a feira é a oportunidade para o homem do campo, por isso, faz questão de prestigiar. “Não perco uma edição”, completa orgulhosa.

O presidente da Fetaemg e idealizador do evento, Vilson Luiz, convida o público para o último dia de feira e celebra as boas vendas. “Superou nossas expectativas, mais uma vez batemos nosso record de público. As pessoas estão mais interessadas em consumir produtos saudáveis e sem agrotóxicos e isso é muito importante para nós. A Feira vem cumprindo seu papel de valorizar a agricultura familiar e fornecer alimentos mais saudáveis para todos.”, afirma.

12ª AgriMinas

Local: Serraria Souza Pinto - Av. Assis Chateaubriand – 809, centro, Belo Horizonte

Ingressos: R$8,00 inteira

                  R$4,00 meia

Horário: 14/04 - Sábado – das 8h às 22h

               15/04 – Domingo – das 8h às 17h

Mais informações: www.fetaemg.org.br

0
0
0
s2sdefault