Dia de capacitação e debates durante a 12ª Agriminas

TARDE 1
 
Dando continuidade à maior Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais, a Fetaemg promoveu um especial debate na manhã dessa sexta-feira, 13, período que antecedeu a abertura da Feira. Com o tema “Boas Práticas de Fabricação e Regularização de Agroindústrias”, a Agriminas trouxe a especialista no assunto, Thaís Kalil – EMATER, para debater e tirar dúvidas dos expositores presentes.

 

Muito além de juntar pessoas e viabilizar a comercialização de produtos da agricultura familiar, a Fetaemg sabe a importância de incentivar o debate, a busca por informações e a formação para que estejamos todos qualificados e preparados para os desafios.  

A Fetaemg possui os departamentos de Educação no Campo e Formação Sindical, entendendo que não se trata de simplesmente falar, é preciso pragmatismo, metodologia e ações práticas no processo de formação do seu público.

No período da tarde tivemos ainda a Cozinha Show, onde os alimentos produzidos pelos agricultores familiares são transformados em prato principal pelas mãos do grande Chef Eduardo Avelar e seus convidados. A ideia é valorizar toda a cadeia da gastronomia, ressaltando a importância do processo desde o pequeno produtor até o resultado final. O coral de música da EMATER fez ainda uma bela apresentação abrilhantar ainda mais esse dia.

#juntos&fortes

Fetaemg.org.br
facebook.com/fetaemgbh

 

 

 

0
0
0
s2sdefault