Décima segunda Agriminas e as comemorações dos 50 anos da Fetaemg trazem emoção aos presentes na abertura dos trabalhos

 

AGRI 2018 147
COM MUITA EMOÇÃO - Foi um sucesso a abertura dos trabalhos referente a 12ª Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais, Agriminas, realizada de 11 a 15 de abril, na Serraria Souza Pinto-Belo Horizonte. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes na cerimônia, oportunidade em que também comemoramos os 50 anos da Fetaemg, várias pessoas que marcaram essas 5 décadas foram homenageadas.

A expectativa da organização é receber mais de 70 mil visitantes entre consumidores, agricultores, técnicos, estudantes e lideranças. A Agriminas 2018 deve gerar R$ 6 milhões em negócios.

A Agriminas conta com cerca de 400 expositores de todo o Estado. “A Agriminas é uma das principais vitrines de exposição da Agricultura Familiar em Minas Gerais e tornou-se referência na valorização da produção do campo, na geração de negócios para o setor e capacitação para agricultores familiares, assentados da reforma agrária e pequenos produtores rurais”, ressalta Vilson Luiz da Silva, presidente da Fetaemg e idealizador do evento. Certamente a Feira mudou a vida de muitas famílias.

Os trabalhos continuam e você é nosso convidado especial. Confira maiores detalhes em fetaemg.org.br, curta também a nossa fanpage: facebook.com/fetaemgbh

0
0
0
s2sdefault