A Fetaemg inicia o ano com planejamento estratégico da sua Direção

PLANEJAMENTO

Nos dias 23 e 24 de janeiro toda sua diretoria se reuniu para planejar o ano de 2018.

Diante de uma realidade conturbada em que as agendas necessárias e importantes do Movimento Sindical nos consomem diariamente, nos furtando de pararmos para fazermos avaliações e reflexões, enfim, de pensarmos ações de forma estratégica e direcionada, a Fetaemg resolveu realizar o planejamento logo no início do ano. Compreendendo que esse é o melhor caminho para a nossa organização, pensar antes de agir!

Na oportunidade em que foi possível traçar várias ações para o Movimento Sindical. A realização da 12ª Agriminas, os 50 anos da Federação, atividades de resistência contra a reforma da Previdência Social, cursos de Formação Sindical, sindicalização, fortalecimento dos sindicatos e a importância da contribuição sindical dentre outros temas, estiveram em pauta.

O ano de 2018 será um ano especial para a Fetaemg e para todos os trabalhadores e trabalhadoras do campo, que junto com a Federação, construíram 5 décadas de uma bela história de luta. Muitos são os planos e os desejos de conquistas e acreditamos que juntos poderemos chegar mais longe. 

A Fetaemg confirmou em 2017 a sua força como segmento organizado e representativo, os trabalhadores e trabalhadoras rurais sabem que são bem representados e que a sua voz tem força. O Governo acreditou que seria fácil impor suas maldades, mas mostramos, tanto em Brasília, como na capital mineira, assim como em todo o estado que somos fortes e combativos.

Para tanto, agradecemos a colaboração da companheira Kátia Gaivoto, dirigente da CTB e do CES que nos ajudou no desenvolvimento e sistematização do Planejamento Estratégico, assim como, a nossa assessora de formação da Fetaemg, Josefina.

 

PARABENS A TODA A DIRETORIA POR ESSE GRANDE FEITO!

Vilson Luiz da Silva
Presidente da Fetaemg

0
0
0
s2sdefault