Presidente Vilson é homenageado pela Câmara de Vereadores de Paracatu

As décadas de luta em prol dos rurais à frente da Fetaemg renderam ao presidente da Federação, Vilson Luíz da Silva, mais uma agraciação na noite do último dia 18. Ele foi um dos grandes homenageados na entrega da Medalha Mérito Legislativo, concedida pela Câmara Municipal de Vereadores de Paracatu.

O evento é um tributo a personalidades reconhecidas pela contribuição ao desenvolvimento do município, estado e país, e relevantes serviços prestados à sociedade.

O presidente Vilson agradeceu a homenagem e afirmou que continuará fazendo jus à honraria recebida, através do trabalho contínuo para levar mais dignidade à todos que vivem no campo. “Recebo de coração essa homenagem, em nome de todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais. Plantar algo que gere frutos é uma das maiores virtudes do ser humano e isto deve ser feito em qualquer lugar, independente se moramos aqui na cidade ou não. Paracatu é uma terra acolhedora, de gente séria, honesta e trabalhadora, levo muito carinho dessa cidade.”

O presidente Vilson recebeu a indicação à medalha do diretor regional da Fetaemg e também vereador Wilson Caetano Martins Melo, que justifica sua escolha: “Ele é merecedor por defender a nossa categoria, defender os trabalhadores e trabalhadoras incansavelmente e lutar pela produção de alimentos de qualidade, ajudando no desenvolvimento do nosso país”. Afirmou o vereador.

Prestigiando a condecoração, estiveram presentes o presidente do STR de Paracatu/Guarda Mor, Evandro Brandão; a secretária de previdência social do STR, Elza Moreira; o tesoureiro do STR e presidente da Central das Associações, Deusdete Santana;  o presidente do Projeto de Assentamento Jambeiro, Wantuir Ferreira e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Otacílio Pereira.

 

Por Patrícia Gomes

0
0
0
s2sdefault