Último dia para visitar a AgriMinas

Hoje, 9 de julho, é o último dia para aproveitar a AgriMinas e garantir produtos diversos oriundos da agricultura familiar de Minas Gerais.

A visitante Salete Lira, vê a AgriMinas como um suporte para o homem do campo, por isso, faz questão de prestigiar. “Não perco uma edição, ” completa orgulhosa.

Para Vilma Leonel que participa da feira pela primeira vez a AgriMinas é a oportunidade de conhecer a diversidade mineira sem sair da capital. “ Vim porque vi na imprensa e quis aproveitar, ” ela afirma.

Fernanda Silva que veio ao evento com a família, declarou que a AgriMinas já faz parte de seu calendário de eventos. Ela está impressionada com a proporção que a feira tem tomado. Segundo ela, o evento está cada vez maior e mais organizado. “A AgriMinas honra o agricultor familiar, por isso faço questão de prestigiar, ” afirma.

“Vi sobre a feira na televisão e quis prestigiar, ” declara Shirley Andrade. Segundo ela além de valorizar a agricultura familiar a AgriMinas também zela pela diversidade cultural.

O presidente da FETAEMG, Vilson Luiz, convida o público para o último dia da feira e celebra as boas vendas. “Superou nossas expectativas, ” afirma.

SERVIÇO

Realização: FETAEMG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais
Data: 5 a 9 de julho
Local: Serraria Souza Pinto
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro, Belo Horizonte

Ingresso: R$8,00 (inteira) R$4,00 (meia)
Horário: 05/07(quarta-feira) – 18h as 22h
06 e 07 (quinta e sexta) – 14h as 22h
08/07(sábado) – 8h as 22h
09/07 (domingo) – 8h as 18h
Mais informações: www.fetaemg.org.br